FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano e Guarulhos são campeões em Praia Grande

25/10/2007


Praia Grande (SP)- A dupla de vôlei de praia Rodrigo e Hevaldo Moreira, de São Caetano do Sul, bateu os favoritos Lula e Adriano, de Santos, por 2 a 0 (18/16 e 18/11) e faturou o ouro nos Jogos Abertos do Interior de Praia Grande na manhã de hoje (25). No feminino, Guarulhos, com Andréa Teixeira e Carla, assegurou o primeiro lugar no pódio ao derrotar na final as santistas Maria Eliza e Val, por 2 a 1 (18/12, 15/18 e 15/12).

O bronze no masculino foi para Bernardo e Marcelo, de São José dos Campos, que bateram Mauro e Antônio Francisco, de Araçatuba, por 2 a 0. Andréa e Tatiana, de São Caetano do Sul, ganharam, por 2 a 1, de Camila e Bárbara, de Mauá, e também garantiram a medalha de bronze. As partidas foram disputadas na Arena Esportiva montada na praia do bairro Guilhermina.

O jogador de São Caetano, Hevaldo Moreira, sentiu um gostinho especial ao ganhar de Lula e Adriano, vice-campeões dos Pan-Americanos de Winnipeg. “Já tínhamos perdido para eles na final dos Abertos do ano passado. Foi uma revanche saudável”, contou o atleta que disputa o circuito nacional de vôlei de praia. Lula lamentou a derrota e enalteceu a qualidade dos adversários. “Eles jogaram muito bem. O título está em boas mãos”, disse.

A dupla de Guarulhos, Carla e Andréa, comemorou muito a vitória após a partida. Andréa já atuou em grandes equipes do vôlei de quadra e foi líbero da seleção brasileira. “Fazia muito tempo que gostaríamos de jogar juntas, mas nunca dava certo. Agora nos encontramos e conseguimos o ouro”, afirmou Andréa, que já tem outros títulos dos Jogos por Osasco. Carla nunca tinha participado dos Abertos. A jogadora tem a experiência de já ter já treinado várias vezes com Jaqueline Silva, campeã olímpica de vôlei de praia. “É diferente ganhar os Abertos. A cidade participa e tudo fica mais emocionante.”

Classificação Vôlei de Praia Masculino

1- São Caetano do Sul

2- Santos

3- São José dos Campos

4- Araçatuba

Classificação Vôlei de Praia Feminino

1- Guarulhos

2- Santos

3- São Caetano do Sul

4- Mauá

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI