FPV - Federação Paulista de VolleyBall

UMC/FLEXPÉ/CCMC DISPUTA OS ABERTOS

14/09/2004


A equipe UMC/FlexPé/CCMC está em Barretos para a disputa do torneio de Vôlei Feminino Livre dos 68º Jogos Abertos do Interior. O time comandado pelo técnico Antônio Martins Filho, o Índio, estará desfalcado de seis jogadoras: Flávia, Sheila, Lucília, Mariana, Lia e Cristina.

“Algumas atletas não poderão jogar por Mogi das Cruzes nesta competição. Umas chegaram agora ao time e outras já haviam disputado os Jogos Regionais por outras cidades”, explicou Luís Peruchi, o Luisão, diretor do UMC/FlexPé/CCMC.

A equipe mogiana estréia na competição amanhã (dia 15), às 16 horas, diante de Mauá, no Cemepe Dr. Salin Abdala Thomé. “Será a primeira vez que o time feminino de vôlei da cidade participará dos Jogos Abertos na categoria livre. vamos tentar classificar a equipe entre as quatro primeiras colocadas do torneio”, informou Luisão.

De acordo com o diretor, a participação da UMC/FlexPé/CCMC nos Abertos servirá também como preparação para a disputa do Campeonato Paulista – Divisão Especial. “A equipe fará alguns treinos no intervalo das partidas para manter o ritmo de jogo visando o estadual”, frisou o dirigente.

No Campeonato Paulista, a UMC/FlexPé/CCMC equipe enfrentou o Ecus/Suzano no sábado e foi derrotado por 3 sets a 0 após uma partida bastante equilibrada. As parciais foram 33/31, 26/24 e 25/23 e o jogo teve duração de 1h32min.

A equipe volta a jogar pelo Campeonato Paulista somente no dia 22 de setembro (quarta-feira), diante do São Caetano, às 20h00, no ginásio de esportes do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

Fonte: Sport Comunicação e Marketing

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI