FPV - Federação Paulista de VolleyBall

UBC/ADEP ESTRÉIA NO ABERTOS NESTA QUARTA

14/09/2004


O time UBC/Adep estréia nesta quarta-feira (dia 15) na 68ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Barretos. A equipe comandada pelo técnico Ronaldo Lopes, o Espigão, estréia diante de São Bernardo do Campo na primeira rodada da competição. O jogo será às 15 horas, no Cemepe Dr. João Carlos S. Oliveira, no bairro Pimenta.

Além dos times de Mogi das Cruzes e do ABC, também fazem parte do torneio de Vôlei Masculino as equipes de Suzano, Santos, Santo André e Araraquara. Todos os times se enfrentam em turno único e os dois primeiros colocados disputam a medalha de ouro.

“Não vamos poder contar com alguns jogadores que disputaram os Jogos Regionais por outras cidades. Teremos uma base de oito jogadores e o reforço de alguns atletas juvenis. Vamos priorizar o trabalho para a disputa do Campeonato Paulista também”, explicou Espigão.

Dos jogadores que já estão atuando no Campeonato Paulista, Espigão não poderá contar com Rodrigão, que defendeu Ribeirão Preto nos Regionais, e Xandão, que jogou por Taubaté.

O técnico acredita que o time vai brigar para melhorar a quinta posição conquistada no ano passado. “Sabemos que é uma missão um pouco difícil, mas vamos jogar sem compromisso e procurar fazer o melhor para Mogi das Cruzes, apesar de todos os problemas que temos enfrentando”, destacou.

No Campeonato Paulista, o time mogiano foi derrotado pelo Ulbra/São Paulo por 3 sets a 0, em partida disputada sábado (dia 11), no Ginásio Municipal. As parciais foram 25/22, 25/17 e 25/17, em 1h11min de jogo. O UBC/Adep voltará a jogar pelo estadual no dia 23 (quinta-feira), diante do Náutico/Araraquara, às 20h30, em Araraquara.

Fonte: Sportpress Comunicação e Marketing

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI