FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Santander / São Bernardo é campeão da Copa São Paulo

03/08/2008


Equipe vence Vôlei Futuro por 3 sets a 0 e conquista segundo título da temporada

São Bernardo do Campo – O Santander / São Bernardo conquistou, hoje (3), o segundo título da temporada 2008. A equipe, que já havia vencido os Jogos Regionais, derrotou o Vôlei Futuro, de Araçatuba, por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-19 e 25-17, em 70 minutos de jogo, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, e faturou o título da Copa São Paulo de Vôlei Masculino. Na partida de hoje, o Santander / São Bernardo fez seis pontos de saque, quatro de bloqueio, 18 de ataque, 18 em contra-ataque e 29 em erros do adversário.

A vitória deixou o capitão Filipe satisfeito. “Todo título é importante, pois as equipes vivem de títulos, mas o entrosamento também faz parte desse processo de preparação para o Paulista e Superliga. Hoje, tivemos algumas dificuldades durante a partida, mas é normal, temos que ter paciência. Temos uma equipe competente para chegar em todas as finais que disputarmos”, disse o ponta.

Outro ponta do Santander / São Bernardo, Thiago Sens, explica sua meta na equipe nesse ano. “Ainda estamos tendo alguns erros, mas o time está se conhecendo. O que me deixa feliz é que, depois da temporada passada, quando me machuquei, estou me sentindo seguro e confiante. Os mais experientes, como o Marlon, nos passam muita segurança e meu objetivo é me firmar no Santander / São Bernardo nessa temporada”.

O técnico Alexandre Stanzioni também falou sobre o título. “A nossa equipe alcançou mais um dos objetivos. Não foi dos melhores jogos, pois ainda falta entrosamento e alguns ajustes de bola no nosso time, mas isso vem naturalmente. Estamos em um processo de conhecimento” - disse Stanzioni. “O time está funcionando bem com essa combinação de experiência e juventude. Os garotos estão tendo condições de entrar e assumir a responsabilidade e isso é muito importante”.

Santander / São Bernardo: Marlon, Bob, Filipe, Thiago Sens, Michael, Acácio e o líbero Gian, além de Luizinho, Urso e Maurício. Vôlei Futuro: Gelinski, Wallace, Léo, Barone, Marcelão, Junior e o líbero Daniel, além de Alemão, Clint, Robson, Juan e Carlão.

Fonte:Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI