FPV - Federação Paulista de VolleyBall

BANESPA/MASTERCARD VENCE E ENTRA NO CLIMA DA FESTA DO PEÃO

15/09/2004


Na estréia dos Jogos Abertos do Interior, em Barretos (SP), a equipe de vôlei do Banespa / MasterCard / São Bernardo não deu chances à ADEP / Mogi, na tarde desta quarta-feira (15). A equipe do Grande ABC venceu por 3 a 0 (parciais de 25-13, 25-16 e 25-14), em 57 minutos. Antes de conquistar a primeira vitória, os jogadores e a comissão técnica aproveitaram para conhecer um pouco a cidade que organiza a famosa Festa do Peão de Boiadeiro. E não demorou para que todos entrassem no clima dos rodeios. Amanhã, às 19h, o Banespa / MasterCard / São Bernardo enfrenta Santo André.

Em uma loja que vende artigos para cowboys, os esportistas tiraram fotos com chapéus, botas e esporas. O campeão olímpico Nalbert – que está mais acostumado com chinelos, tênis e bonés – divertiu-se com o novo visual. “Eu, como um legítimo carioca, nunca imaginei estar vestido assim. Foi legal, curti bastante”, disse. Ele aproveitou para lançar um desafio para o boi mais temido da cidade, chamado de Bandido. Há quatro anos, nenhum peão consegue montar o animal. “O Bandido está desafiado, na próxima Festa do Peão”, avisou Nalbert, com muito bom humor.

Porém, o verdadeiro desafio do Banespa / MasterCard / São Bernardo não será na arena, mas sim na quadra. O técnico Mauro Grasso lembrou que o grau de dificuldade no torneio irá aumentar a cada dia. Nalbert, que está tratando uma lesão no calcanhar, não jogou hoje e também está fora do confronto de amanhã. “Jogamos como o esperado. Foi tranqüilo, ainda mais pelo fato do Mogi ter vindo bastante desfalcado, com apenas oito atletas”, explicou Grasso, que permaneceu no ginásio para assistir Santo André x Araraquara, com o objetivo de estudar os futuros adversários.

“Temos de jogar bem contra essas duas equipes para irmos à final, e o Santo André está com uma formação diferente da do Paulista. Agora que vem a realidade dos Jogos Abertos”, alertou o treinador. Hoje, ele saiu jogando com Vinhedo, Riva, Alberto, Ricardo Serafim, Michael, Filipe e Polaco (líbero), além de Léo, Fabrizio, Leandro e Silêncio.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI