FPV - Federação Paulista de VolleyBall

SHOPPING ABC ADULTO GANHA A PRIMEIRA NOS JOGOS ABERTOS

16/09/2004


A equipe do Shopping ABC adulto, que representa a cidade de Santo André, deu início à sua campanha nos Jogos Abertos de Barretos com vitória nesta quarta-feira (15 de setembro). Em jogo disputado no ginásio Pimenta, o clube do ABC paulista marcou 3 sets a 1 no Náutico Araraquara, em 1h36 minutos.

No primeiro set, o Shopping ABC foi surpreendido pelo bom jogo dos adversários e perdeu por 20-25. Na parcial seguinte, comandado pelo técnico Marcelo Madeira, o time reagiu e, ao impor seu melhor vôlei, devolveu o placar do set anterior.

O set do desempate foi ainda mais tranqüilo, com o Shopping ABC mais estável e dono das ações. Sete pontos à frente comprovaram o domínio, registrando 25-18. O quarto e último set teve novamente um Shopping ABC superior e que, sem dar chances, chegou à vitória com um expressivo 25-21. "O time começou meio devagar, até se acostumar com o ginásio e com o clima do campeonato. Depois, fomos bem no ataque e bloqueio, fundamentos que mais treinamos na preparação", disse Madeira, satisfeito com o desempenho do grupo.

O Shopping ABC começou o jogo com Hémerson, Roim, Ualas, Fabiano, Léo e Celsinho (líbero). Nesta quinta-feira (16 de setembro), a disputa é contra o Banespa, às 19 horas, no ginásio Pimenta, em Barretos (SP).

A outra formação do Shopping ABC, composta de jogadores da categoria sub-21, representa a cidade de São Caetano do Sul e faz sua partida inaugural também nesta quinta, às 9 horas, contra Jandira.

Fonte: Tuddo Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI