FPV - Federação Paulista de VolleyBall

WIZARD/SUZANO GANHA A SEGUNDA EM BARRETOS

17/09/2004


O Wizard/Suzano derrotou o time de Mogi das Cruzes na tarde desta quinta-feira (16 de setembro) por 3 sets a 0, em 1 hora de jogo. Com parciais de 25/08, 25/13 e 25/22 a equipe de Ricardo Navajas venceu fácil seu segundo adversário da competição.

Sem mudanças na equipe titular, Navajas colocou em quadra o mesmo time que estreou ontem na competição. Rafa, André Nascimento, Rodrigão, Douglas, Rafael, Murilo e o líbero Paulinho estavam bem entrosados e fecharam os dois primeiros sets com larga vantagem no placar: 25/08 e 25/13.

O terceiro set foi o mais equilibrado. Com o time reserva em quadra, o Wizard/Suzano superou o adversário fechando em 25/22. Guilherme, Victor, Jacke, Paulão, Thiago e Rafael fizeram desta parcial uma disputada mais acirrada e emocionante.

Para chegar à final dos Jogos Abertos é preciso ganhar quatro dos cinco jogos que a equipe irá disputar. Nesta sexta-feira (17 de setembro), o Wizard/Suzano entra em quadra para conquistar a terceira vitória na competição, às 17h30, contra o Banespa/Mastercard/São Bernardo, no ginásio do Roxão.

“Começamos bem na competição e estamos fazendo um belo trabalho. Vamos manter o ritmo para não perder o embalo”, afirma Navajas.

Fonte: TUDDO COMUNICAÇÃO

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI