FPV - Federação Paulista de VolleyBall

ULBRA/SÃO PAULO E WIZARD/SUZANO LUTAM PELA VANTAGEM NA SEMI

25/10/2004


O Campeonato Paulista Masculino 2004 encerra sua fase classificatória nesta terça-feira (26) com dois jogos, ambos válidos pela a rodada final do returno. O destaque é o confronto entre Ulbra/São Paulo e Wizard/ Suzano, campeão e vice na temporada 2003, respectivamente. Os dois clubes entrarão em quadra mais uma vez para uma decisão: quem fica com a segunda colocação na primeira fase e, consequentemente, com a vantagem nos play-offs das semifinais. O jogo começa às 20h30, no ginásio do Morumbi.

Na outra partida da noite, também começando às 20h30, o Midas/Mogi, sétimo colocado, recebe o Shopping ABC, quinto, no ginásio da Universidade Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. Este jogo apenas cumprirá a tabela, já que as duas equipes estão fora da segunda fase.

Ulbra/São Paulo e Wizard/Suzano têm campanhas muito parecidas, com oito vitórias e três derrotas, totalizando 19 pontos cada. O time de Suzano, entretanto, aparece em segundo lugar em razão do melhor set average, 2.45 contra 2.41. Mas agora isso não tem mais importância, já que a equipe que vencer garante a segunda colocação. No primeiro turno, o representante de Suzano, jogando em casa, levou a melhor e venceu por 3 a 1, devolvendo a derrota na final do Paulista de 2003.

Na última partida, o Ulbra perdeu para o Banespa/Mastercard, campeão simbólico da fase classificatória, em São Bernardo do Campo, em cinco sets. Já o Wizard/Suzano ganhou do Shopping ABC fora de casa, por 3 a 0. Este será o primeiro de um confronto que tem tudo para durar quatro jogos, todos com a perspectiva de muito equilíbrio.

Na outra semifinal estão Banespa/Mastercard (1o) e Náutico/Araraquara (4o). O primeiro jogo será em Araraquara é, se depender do que foi apresentado no último sábado, quando o Náutico acabou com a série invicta do adversário de 11 jogos, a definição do finalista acontecerá somente após as três partidas.

SEMIFINAIS DO FEMININO A PARTIR DE QUARTA

Os play-offs melhor de três jogos das semifinais do Paulista Feminino começam nesta quarta-feira, dia 27. Finasa/Osasco (1o) vai a Suzano para a primeira partida contra o Ecus (4o). Já o MRV/São Bernardo, segundo lugar, joga na capital diante do Pinheiros/Blue Life. Finasa e MRV têm vantagem de decidir o terceiro jogo, se necessário, em casa. O segundo confronto está previsto para o dia 30 de outubro.

Assessoria de Imprensa da FPV:

MBraga Comunicação
Texto: Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324 – e-mail: imprensa@fpv.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI