FPV - Federação Paulista de VolleyBall

ECUS/SUZANO QUER COMPLICAR A VIDA DO FINASA/OSASCO

27/10/2004


A equipe Ecus/Suzano está pronta para encarar o Finasa/Osasco, nesta quarta-feira (27/10), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Paulo Portela, o Portelão, na primeira partida do playoff semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei Divisão Especial. Mesmo sabendo que o retrospecto é totalmente favorável à equipe de Osasco, que venceu as duas partidas da fase classificatória (3/2 e 3/1), as suzanenses querem entrar em quadra para demonstrar todo potencial do elenco e dificultar a vida das favoritas ao título.

De acordo com o assistente técnico suzanense Alexandre Ceccato, a ordem na equipe é encarar a partida sem nenhuma carga extra de responsabilidade.

“É complicado enfrentar o Finasa, depois que parte da equipe voltou de Atenas elas não perderam mais, têm nove vitórias e fica difícil enfrentá-las. Mas vamos tentar, nossa equipe tem que entrar tranqüila para o jogo”, disse Ceccato.

O assistente suzanense destacou ainda que seu time já conquistou o objetivo principal na disputa, que era a classificação para fase final. Segundo ele, o momento agora é de cada jogadora desempenhar um bom papel, visando despertar o interesse de alguma equipe que vá disputar a Superliga deste ano, já que o time suzanense não participará desta edição por falta de recursos.

“Todo mundo vai estar ligado nessa semifinal e quem sabe elas consigam despertar o interesse de alguma equipe para jogar a Superliga”, disse o assistente técnico do Ecus/Suzano.

TIME - Para a primeira partida frente ao Finasa/Osasco nas semifinais do Paulista, Ceccato não poderá contar com a ponteira Renata, que está de fora devido uma lesão no pé. Para seu lugar o treinador deve escalar Petrina.

Já a meio/oposto Alê, que assinou contrato com uma equipe da Suíça, é dúvida para a partida no Portelão. A jogadora que espera apenas a liberação do passaporte para poder viajar, poderá desfalcar o time Suzanense no confronto.

Fonte Assessoria de Imprensa da SMET de Suzano

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI