FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Para levar duelo para o golden set, S. Bernardo terá surpresa nesta 4a diante do EC Pinheiros

22/10/2014

Técnico Flavinho da equipe feminina do time do ABC diz que algumas mudanças pontuais acontecem amanhã para tentar igualar série


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Surpreender. Essa foi a palavra mais usada na manhã desta terça-feira, 21, em São Paulo no lançamento da Superliga 2014/2015. Surpreender é o que o time feminino do São Bernardo Vôlei quer fazer antes mesmo da competição nacional começar.

 

Nesta quarta-feira, 22, a equipe do ABC paulista faz o segundo jogo do playoff do Campeonato Paulista contra o EC Pinheiros na casa das adversárias e, para igualar a série e levar a decisão para o golden set, o técnico Flávinho conta o que será feito.

 

"É a nossa última chance no Paulista e vamos tentar surpreender. Temos que vencer o jogo e levar para o golden set. Para isso fizemos algumas mudanças, vamos ver se dá certo. É hora de arriscar", disse o treinador deixando o mistério no ar.

 

No último domingo, no primeiro jogo, a equipe do ABC acabou perdendo por 3 sets a 0 e agora quer mudar o jogo. "Tivemos uma conversa e começamos a definir algumas coisas e achar algumas opções. Nosso primeiro objetivo é levar o jogo para o golden set. Estamos tentando nos encontrar e para isso é importante testar algumas situações", finalizou.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI