FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Após título Paulista, Funvic/Taubaté estreia na Superliga contra Minas

28/10/2014


Fonte: Tuddo    

 

Taubaté (SP) - A Funvic/Taubaté recebe o Minas Tênis Clube nesta quarta-feira (29 de outubro) pela primeira rodada da Superliga Masculina 2014/2015. A partida acontece às 20 horas no ginásio do Abaeté e será o primeiro desafio do time após a conquista do título inédito do Campeonato Paulista no último sábado (25).

 

Na edição passada, os taubateanos terminaram a competição na 10ª colocação da tabela. Neste ano, porém, o time recebeu vários reforços com grande experiência de Seleção Brasileira e deverá brigar pelas primeiras posições na classificação.

 

Para a estreia, o técnico Cezar Douglas não poderá contar com o central Sidão, o levantador Rapha, e o ponta Djalma, que estão afastados por lesão.

 

Na véspera da partida, a equipe teve um treino mais leve, já que os jogadores tiveram folga de recuperação no domingo (26) e segunda-feira (27). À tarde, o grupo volta a se reunir às 17h no Abaeté.

 

Ingressos:Os ingressos para a partida começaram a serem trocados na manhã desta terça-feira (28) no ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping.

 

Superliga

1º jogo:Funvic Taubaté x Minas Tênis Clube

Data: 29 de outubro (quarta-feira), às 20 horas

Local: Ginásio do Abaeté, Taubaté

 

Apoio:O Vôlei Taubaté/Funvic tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Aerovale Centro Empresarial Aeroespacial, Resitec, Gatorade, Milclean, Lifecorp Brasil, Via Vale Garden Shopping, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, LG, Pulse, Sabesp, Projesul, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Unitau, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI