FPV - Federação Paulista de VolleyBall

I Circuito Paulista de Vôlei de Praia: Piracicaba com 25 duplas

11/11/2014

Evento será nos dias 15 e 16 de novembro


 

 


 

São Paulo (SP) - A segunda etapa do I Circuito Paulista de Vôlei de Praia será  atração nos dias 15 e 16 de novembro. A cidade de Piracicaba será a sede do evento, com os jogos sendo realizados nas quadras montadas no Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling (Parque Prezotto). Antes mesmo do início da disputa, a competição já é um sucesso, com nada menos que 25 duplas inscritas, sendo 17 no masculino e 8 no feminino, superando as 19 da etapa de abertura, em Guaíra.

 

A programação oficial começará na sexta-feira, dia 14, com o Congresso Técnico, programado para o auditório do SEST/SENAT, que fica muito próximo ao complexo, Rua Rossini Pinto, n° 200, Jardim Panorama, Piracicaba, a partir 20h. No sábado, os jogos da chave masculina e feminina terão início às 9h.

 

“Muito importante esse crescimento no número de duplas. Isso só confirma a importância do circuito para o desenvolvimento do vôlei de praia paulista. Além disso, mostra o apoio após a realização da primeira etapa”, destaca Renato Pera, presidente da Federação Paulista de Volleyball.

 

O sistema de disputa prevê chaves com 32 duplas, no masculino e feminino. Na fase de classificação, será utilizado a dupla eliminatória, sendo que a partir das oitavas-de-final passa a ser eliminatória simples, classificando-se para a fase seguinte a dupla vencedora até a definição dos campeões

 

Na primeira etapa, em Guaíra, as duplas vencedoras foram Carlão/Guto e Ariele/Miriam. Carlão e Guto ficaram com o título após baterem a dupla formada por Luccas Lima e Fábio, por 2 sets a 0. Já Ariele e Miriam ganharam a partida decisiva de Barbara e Karine, num confronto bem equilibrado, por 2 sets a 1. O torneio reuniu 12 duplas no masculino e sete no feminino.

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio da Prefeitura de Piracicaba.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - E-mail: imprensa@fpv.com.br


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI