FPV - Federação Paulista de VolleyBall

I Circuito Paulista de Vôlei de Praia: campeões de Guaíra confirmados em Piracicaba

13/11/2014

Segunda etapa será nos dias 15 e 16 de novembro

 


 

São Paulo (SP) - Neste final de semana, dias 15 e 16, acontecerá a segunda etapa do I Circuito Paulista de Vôlei de Praia, na cidade de Piracicaba. Serão 25 duplas, sendo 17 no masculino e oito no feminino, brigando pelo título da etapa, programada para quadras montadas no Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling (Parque Prezotto). As partidas começarão às 8h nos dois dias. A primeira etapa foi disputada na cidade de Guaíra, na região de Ribeirão Preto.

 

Para a etapa piracicabana torneio na competição, estão confirmadas as duplas vencedoras de Guaíra. No masculino, os atletas Carlão e Guto defenderão a liderança no ranking do Circuito, enquanto no feminino as jogadoras Ariele e Miriam também confirmaram presença. As parcerias chegam, mais uma vez, como sérias candidatas ao topo do pódio.

 

Nesta sexta-feira, dia 14, a programação oficial começará com o Congresso Técnico, marcado para o auditório do SEST/SENAT, que fica muito próximo ao complexo, Rua Rossini Pinto, n° 200, Jardim Panorama, Piracicaba, a partir 20h.

 

O sistema de disputa da etapa prevê quatro grupos no masculino e dois no  feminino, já sendo considerado o ranking após a primeira etapa. As duplas jogarão entre si em cada grupo, passando as duas melhores de cada no feminino e os mais bem colocados de cada uma das chaves no masculino, compondo as semifinais da competição.

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio da Prefeitura de Piracicaba.

 


 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - E-mail: imprensa@fpv.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI