FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin recebe a Voleisul/Paquetá Esportes no returno da Superliga

16/12/2014


 

 

 

Fonte: Letícia Oliver - ESM

 

 

Campinas (SP) - A estreia do Vôlei Brasil Kirin na Superliga Masculina foi marcada pela vitória fora de casa contra a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1. Agora, pela 12ª rodada - que marca o início do returno da competição - o time de Novo Hamburgo/RS será novamente o adversário dos campineiros, na última partida do ano no Ginásio do Taquaral amanhã (17), às 20h.

 

 

Atual terceiro colocado na classificação, o time de Campinas soma 28 pontos e está apenas dois atrás do líder Sada Cruzeiro. Já o time gaúcho ocupa a 12ª posição na tabela, com 12 pontos conquistados.

 

 

"É um adversário complicado, tem jogadores de grande potencial, mesclado com jovens talentos que buscam espaço. Temos que ter cuidado, estamos estudando bastante para neutralizar as principais peças e acredito que, com um bom saque, temos uma tendência a evoluir de forma positiva no jogo, mas a expectativa é de uma partida difícil, até pelo adversário jogar jogar à vontade para tentar nos complicar", afirmou o técnico Alexandre Stanzioni.

 

 

A equipe iniciou os treinamentos na segunda-feira (15) em dois períodos, contemplando os fundamentos físico, técnico e tático. Na sequência, o Vôlei Brasil Kirin viaja para Campos do Jordão/SP onde participa de um evento e, ao final, já se hospeda em Taubaté, local do próximo confronto contra o time da casa no sábado (20), às 19h, no Ginásio Abaeté.

 

 

INGRESSOS

 

 

Os ingressos para a partida entre Vôlei Brasil Kirin x Voleisul/Paquetá Esportes foram colocados à disposição do torcedor a partir desta terça-feira (16), às 12h. A troca de ingressos segue até às 20h e amanhã (17), das 10h até o início do confronto. É necessário levar um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral para efetuar a troca pela entrada.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI