FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Embalada pela última vitória, Uniara recebe o Maranhão/Vôlei Cemar, nesta terça (24) no Gigantão.

23/02/2015

As meninas de Araraquara convocam a torcida para mais este desafio pela Superliga de Vôlei.


 


 

Fonte: AFAV

 

Araraquara (SP) - Embaladas após a vitória sobre São José dos Campos, na última sexta-feira, as meninas da Uniara seguem focadas e motivadas para o jogo da próxima terça-feira contra o Maranhão Vôlei/Cemar.  Para isso, mesmo após a vitória, os treinos foram ainda mais intensificados no final de semana pela Comissão Técnica.

 

A Equipe Feminina de Vôlei de Araraquara está na 11° posição da tabela e vê o jogo contra Maranhão/Vôlei Cemar, penúltimo colocado na competição como mais uma grande oportunidade de continuar somando pontos e assim, subir na classificação geral da Superliga.

 

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara o objetivo é a vitória em casa.  “Entramos na reta final da Superliga, este é um dos últimos jogos em casa pela competição, nosso objetivo é somar pontos para ficarmos entre os dez primeiros colocados e assim, garantirmos a participação na próxima edição da competição.”

 

Quanto a partida, nossa equipe vem apresentando um grande volume de jogo, evoluímos muito tanto no sistema ofensivo como no defensivo, acredito que faremos um ótimo jogo", conclui a técnica.Quanto a partida, nossa equipe vem apresentando um grande volume de jogo, evoluímos muito tanto no sistema ofensivo como no defensivo, acredito que faremos um ótimo jogo", conclui a técnica.

 

A partida acontece nesta terça-feira (24), às 20h contra a equipe do Maranhão/ Vôlei Cemar no Gigantão.

 

Para Andressa Krashefski, líbero da equipe e destaque no sistema defensivo da Uniara, jogar em casa com o apoio da torcida contribui muito para a vitória da equipe da casa. “Iremos com tudo pra cima delas e esperamos o apoio e carinho de nossa torcida que sempre nos motiva em todos os desafios.”

 

Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão uma hora antes da partida, por R$ 10,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos, crianças e adolescentes até 14 anos não pagam e não precisam de ingresso, devem apresentar o RG no momento de entrada no ginásio. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais e apitos, e de bebidas em lata, vasilhames ou garrafas. Refrigerantes e Salgados são comercializados no bar do Ginásio.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI