FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga Feminina 14/15: segunda rodada das quartas de final tem dois jogos nesta terça-feira

23/03/2015

Camponesa/Minas receberá o Dentil/Praia Clube, às 18h, e, na sequência, às 20h30, o Pinheiros jogará com o Molico/Nestlé


 

 

 


 

 

Fonte: CBV

 

São Paulo (SP) - Camponesa/Minas (MG) e Molico/Nestlé (SP) começaram com vitória o playoff melhor de três das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta terça-feira (23.03), os adversários, Dentil/Praia Clube (MG) e Pinheiros (SP), lutarão para empatar a série e forçar o terceiro e decisivo confronto. O duelo mineiro acontecerá às 18h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), e o confronto entre as equipes do estado de São Paulo será realizado às 20h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). O SporTV transmitirá as duas partidas ao vivo.

 

O Molico/Nestle está em vantagem por ter vencido a primeira partida da série por 3 sets a 0. O treinador Wagão, do Pinheiros, se preocupara com os erros do último duelo e acredita que eles não voltarão a acontecer.

 

"Tivemos uma atuação muito abaixo do que podemos fazer na última partida, principalmente nos dois primeiros sets. Treinamos forte esses dois dias para corrigir os erros e estamos confiantes. O nosso passe precisa voltar a funcionar para jogarmos com velocidade que é uma das nossas principais características. Vamos jogar diante da nossa torcida e essa é uma motivação a mais", garantiu Wagão.

 

Para o treinador Luizomar de Moura, do Molico/Nestlé, mesmo tendo feito um bom jogo na primeira partida da série, o playoff contra o rival da capital paulista ainda não está definido.

 

"Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo importante pela maneira que a equipe se comportou. Sabemos da qualidade e respeitamos bastante o Pinheiros. Foi uma semana extremamente dedicada ao estudo e precisamos seguir assim para a sequência desse confronto. Estamos pensando nesse jogo de terça-feira analisando os dados que já tínhamos e o que o Pinheiros apresentou no sábado para buscarmos a classificação", explicou Luizomar de Moura.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI