FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP renova com comissões técnicas do vôlei masculino e feminino

20/04/2015


 

Fonte: Lucas Dantas e Amanda Demétrio/Núcleo de Comunicação

 

São Paulo (SP) - O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) informa a renovação das comissões técnicas dos times de vôlei profissionais masculino e feminino para a temporada 2015-2016. Marcos Pacheco e Talmo de Oliveira continuam à frente das equipes, com seus auxiliares.

 

Para os dois treinadores, a renovação significa a continuidade do trabalho, essencial para formação de times vencedores. Marcos Pacheco, técnico do time masculino, elogiou a estrutura do Sesi-SP como diferencial para assinar por mais uma temporada.

 

“Renovamos porque o Sesi-SP é um lugar muito bom para trabalhar, há um projeto bem interessante para 2015-2016 e temos uma estrutura ideal aqui. Não havia porque interromper esse trabalho”, disse Pacheco, que pelo Sesi-SP conquistou o Paulista em 2013 e chegou à duas finais de Superliga (2014 e 2015), além da final da Copa Brasil (2014).

 

Para Talmo, o comandante da equipe feminina, a continuidade mostra que o Sesi-SP continua forte e renovado, fortalecendo também o vôlei nacional com um espaço onde os jogadores podem atuar sem preocupações futuras.

 

“O Sesi-SP mostra que não é aventureiro, mas que tem um projeto firme e consistente, que busca o rendimento, pódios e títulos, claro, mas com a consciência de que somos exemplos para alunos e outros atletas. Teremos mudanças, sim, mas continuaremos com uma equipe forte para os campeonatos, com certeza”, declarou o treinador campeão Sul-americano em 2014 e bicampeão da Copa São Paulo (2012 e 2013).

 

As equipes entram em processo de reformulação e se apresentarão apenas em junho para a próxima temporada.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI