FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Adenízia renova com Molico/Nestlé e reforça identificação com o clube

16/05/2015

A jogadora tem sua história no vôlei ligada ao time de Osasco e fechou contrato por mais duas temporadas


 

 


 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - Adenízia firmou novo vínculo com o Molico /Nestlé e se junta a Camila Brait, Thaisa, Dani Lins e Suelle entre as confirmadas no elenco para as disputas da próxima temporada. Revelada nas categorias de base de Osasco, a jogadora é uma das mais identificadas com a cidade. Com 28 anos, a atleta chegou ao time em 2001 e sua história está ligada ao clube. O contrato acertado tem validade para as competições de 2015/16 e 2016/17.

 

A central comemorou a renovação e a chance de seguir jogando na equipe. "Eu me sinto em casa jogando no Molico /Nestlé. A torcida e o Luizomar sempre me apoiam, por isso, fico à vontade para jogar e estar neste time. Quando recebi a proposta para fechar não pensei duas vezes. Realmente queria continuar para seguir jogando com companheiras como Brait, Dani Lins e Thaisa. Elas me dão muita força e são importantes para o time", afirmou Adenízia.

 

Vestindo a camisa da equipe de Osasco, Adenízia conquistou diversos títulos como o bicampeonato da Superliga (2009/10 e 2011/12), o pentacampeonato Paulista (2007, 2008, 2012, 2013 e 2014), o tetracampeonato Sul-Americano (2009, 2010, 2011 e 2012), a Copa Brasil e Top Volley (2014) e o Campeonato Mundial de Clubes (2012).

 

A jogadora está com a expectativa positiva para a próxima temporada. "Thaisa e Dani Lins são peças fundamentais para o time. Elas formaram uma dupla importante para a equipe neste ano. O Molico /Nestlé está formando um time muito forte e com a chegada da Suelle vamos ganhar no passe. Já joguei com ela em Osasco e na seleção e ela domina esse fundamento com facilidade. Vamos com tudo para a próxima temporada", concluiu a central.

 

Luizomar destacou as qualidades de Adenízia e ficou feliz com a continuidade da atleta no elenco do Molico /Nestlé. "É uma jogadora bastante identificada com a equipe de Osasco. Ela veio muito jovem para o clube e quando cheguei já a conhecia das categorias de base da seleção. A cada ano ela vem evoluindo e espero que nesta temporada siga neste crescente. É uma atleta de muita raça e vibração e é muito importante para o elenco. Estou feliz com renovação da Adenízia e espero que tenha um bom desempenho e ajude a equipe a conquistar títulos", afirmou o treinador.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI