FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Ponteiro do Vôlei Brasil Kirin é campeão com a Seleção Brasileira

29/06/2015


 

 

 

Fonte: João Barboza - ESM

 

 

Campinas (SP) - Ponteiro das categorias de base do Vôlei Brasil Kirin, Matheus Secco não poderia estar mais feliz. Em sua primeira atuação com a camisa da Seleção Brasileira, o atleta conquistou com o grupo o título da Copa Pan-Americana Sub21, no Canadá.

 

Na grande final, realizada na noite deste domingo (28), o Brasil derrotou os Estados Unidos por 3 a 0 (25-22/25-23/25-17) e levantou a taça, de forma invicta. Em cinco partidas, Secco e companhia perderam apenas dois sets.

 

"O grupo todo estava muito empenhado em ganhar esse título. Jogamos bem e completamos o objetivo. Que seja o primeiro de muitos”, destacou o atleta do Vôlei Brasil Kirin, que estava eufórico após a conquista.

 

“O Secco é um ponta passador com enorme potencial. No ano passado participou do grupo adulto na superliga e mostrou que tem totais condições de se tornar um jogador de alto nível. Claro, ele precisa se desenvolver e ter tempo para isso, mas está no caminho certo e temos muito orgulho de contar com ele nas nossas equipes de base e no adulto também”, completou o supervisor do Vôlei Brasil Kirin, Fernando Maroni.

 

O Vôlei Brasil Kirin é um dos grandes reveladores de talentos do vôlei brasileiro. A peneira, que acontece todo mês de dezembro, no Taquaral, em Campinas, é considerada uma das mais concorridas do país.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI