FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Japa fala sobre expectativa para a temporada na Funvic Taubaté/São Paulo FC

26/06/2015


 

 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

 

Taubaté (SP) - A Funvic Taubaté/ São Paulo FC se reforçou para a temporada 2015/2016. Entre esses reforços que vieram para ajudar a equipe do Vale do Paraíba a brigar mais uma vez por títulos foi o ponteiro Japa.

 

André Aleixo tem 24 anos e defendeu o Voleisul na temporada passada. Treinando com a equipe, o atleta contou que quer ajudar seus companheiros a vencer a Superliga.

 

“A expectativa não pode ser melhor. Temos um grupo muito forte e a estrutura oferecida a nós atletas é excelente. Não pensei duas vezes quando recebi a proposta. Temos várias competições importantes na temporada e quero ganhar todas, mas o maior desejo é ser bicampeão da Superliga. É um título muito importante para o clube e para a carreira de um atleta”, disse o jogador que já venceu uma edição da Superliga defendendo o Sesi São Paulo.

 

A Funvic Taubaté/São Paulo FC se prepara para a primeira competição da temporada. A equipe do técnico Cezar Douglas irá participar dos Jogos Regionais marcado para 1º a 11 de julho. A competição que acontece na cidade de Taubaté, Vale do Paraíba, contará com 43 delegações.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI