FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Uniara faz a final dos Jogos Estaduais Universitários contra Unip neste sábado, dia 22

21/08/2015

Equipe de Araraquara usará uniforme comemorativo em homenagem ao aniversário da cidade


 


 

Fonte: Imprensa Uniara

 

Ararqquara (SP) - O time de vôlei da Uniara/Fundesport faz a final dos Jogos Estaduais Universitários contra a Unip de São Paulo neste sábado, dia 22 de agosto, às 17h, no Gigantão. A vaga foi conquistada pela equipe araraquarense ao vencer a USCS/IMMES - Faculdade de São Caetano, a própria Unip e a USP na fase anterior do torneio. O vencedor da competição representará o estado nos Jogos Brasileiros Universitários, que serão realizados em outubro, em Uberlândia, Minas Gerais.

 

Celebrando o 198º aniversário de Araraquara neste dia 22, o Uniara jogará usando um uniforme comemorativo. A vestimenta segue o padrão das cores da cidade, e faz alusão à “Morada do Sol”, com raios de sol estilizados.

 

Para a técnica do time de Araraquara, Sandra Mara Leão, o novo uniforme é uma forma de homenagear e agradecer o apoio da cidade e a torcida. A treinadora espera conquistar o título inédito para celebrar o aniversário do município em grande estilo.

 

Os ingressos custam R$2,00 e poderão ser adquiridos na bilheteria do ginásio. Crianças até doze anos, alunos da Uniara com carteirinha atualizada e idosos não pagam.

 

 

 

Campeonato Paulista - Divisão Especial

 

Após a final dos Jogos Estaduais Universitários, o Uniara se concentra no Campeonato Paulista - Divisão Especial, cuja estreia será contra Pinheiros no dia 27, às 19h30, na casa do adversário.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI