FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Destaque do CPVP participa do quali do Rio Open

02/09/2015


 

São Paulo (SP) - Destaque do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, Luccas Lima participou do torneio qualificatório do Rio Open, torneio do circuito mundial da modalidade e evento teste para os Jogos Olímpicos Rio 2016,  que está sendo disputado no Rio de Janeiro.

 

Ao lado de Álvaro Andrade,  ambos atletas do Instituto Evokar, perdeu na primeira rodada para a dupla Leonardo e Everaldo,  por duplos 21/17 e 21/16. Apesar do resultado, a dupla apresentou um bom jogo e mostrou que segue evoluindo também no cenário nacional.

 

Luccas Lima tem sido um  dos grandes nomes do Circuito Paulista de Vôlei de Praia. Vencedor da etapa de Piracicaba no ano passado, ao lado de Fábio, ele tem se mantido entre os primeiros do ranking e é sempre um dos candidatos ao título. Na última etapa deste ano, também em Piracicaba, terminou na terceira colocação.


O vôlei de praia paulista também teve uma participação no  quali feminino. A atleta Semirames, jogando ao lado de Bruna, disputou a primeira rodada. A dupla acabou perdendo para McGuire/Dowdy, dos Estados Unidos, por 2 a 0 (14/21 e 16/21).






Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI