FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei de Praia de São Paulo marcou presença na etapa do Circuito Nacional

14/09/2015

São Paulo (SP) - O vôlei de praia paulista marcou presença na etapa baiana do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, realizada neste final de semana, em Lauro de Freitas. Ao todo, 12 atletas paulistas, muitos que também disputam o Circuito Paulista de Vôlei de Praia, participaram da competição, confirmando o crescimento da modalidade em nosso estado. Independente dos resultados, a boa participação mostra que São Paulo começa a ocupar seu espaço no cenário nacional.

 

Na chave masculina, disputaram o quali Gustavo, Tiago Castilhos, Fabio e Luccas Lima. Luccas, ao lado do sergipano Álvaro Andrade, passou para a chave principal, juntando-se a Guto, que fez parceria com o cearense Rodrigo. Guto, com vários títulos no Circuito Paulista de Vôlei de Praia, e seu companheiro terminaram em quarto lugar na competição.

 

Na chave feminina, as atletas paulistas participaram do qualificatório, sejam em duplas com atletas paulistas, sejam com jogadoras da outros estados. Foram elas Camila, Fabiana, Luana, Lucília, Shirley, Ariele Melo e Débora.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI