FPV - Federação Paulista de VolleyBall

100% na Copa Bandeirantes, São Bernardo refuta favoritismo e diz: temos que ganhar na bola

15/09/2015

Depois de duas temporadas, a atacante está de volta à equipe feminina do São Bernardo Vôlei. A jogadora já disputa com o time adulta a Copa Bandeirantes e, nesta terça-feira, às 19h30 no Baetão


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - 100% na Copa Bandeirantes, a equipe adulta do São Bernardo Vôlei coloca para longe o favoritismo na competição. Aliás, o pensamento é o contrário. Jogar contra times que estão em busca de um espaço no cenário estadual exige atenção.

 

"No papel podemos ter um time favorito, mas o jogo é dentro de quadra, temos que ganhar na bola. Nosso objetivo é sempre a vitória, mas sabemos que sempre serão jogos complicados, contra equipes que buscam um lugar de destaque no cenário estadual, por isso é preciso cuidado", disse a oposta Renatinha Colombo.

 

Depois de duas temporadas, a atacante está de volta à equipe feminina do São Bernardo Vôlei. A jogadora já disputa com o time adulta a Copa Bandeirantes e, nesta terça-feira, às 19h30 no Ginásio do Baetão contra o APIV/AMHPLA/SELAM de Piracicaba a atacante faz seu primeiro jogo em casa.

 

"São Bernardo foi uma cidade que sempre me recebeu muito bem, fico feliz em poder voltar. A cidade sempre incentivou o voleibol, espero que na Superliga possamos fazer grandes apresentações", acrescentou.

 

SERVIÇO

 

São Bernardo Vôlei x APIV/AMHPLA/SELAM

Quando: terça-feira, 15 de setembro de 2015.

Horário: 19h30

Onde: Ginásio do Baetão

Rua Dona Júlia Cezar, 270 - Baeta Neves - São Bernardo do Camp

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI