FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Bernardo Vôlei bate AD Bradesco e espera adversários da fase final da Copa Bandeirantes

04/10/2015

Com primeira colocação da fase de classificação, time do ABC paulista decidirá jogos no Baetão. Federação Paulista deve liberar tabela da fase final na próxima semana


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - O São Bernardo Vôlei venceu hoje o AD Bradesco por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 26/24. O duelo era o último da fase de classificação da Copa Bandeirantes. Com a primeira colocação garantida, o técnico William Carvalho fez mudanças na equipe.

 

Uma delas, utilizou a levantadora Juliana que também atua na equipe juvenil do São Bernardo Vôlei. "Só tenho a agradecer mais uma vez a oportunidade na equipe adulta e tudo que tenho aprendido com o William, um medalhista olímpico, além das outras meninas que me receberam muito feliz. Dever cumprido", comemorou a armadora que, há duas temporadas, iniciou sua passagem também na equipe adulta.

 

Para a ponteira Carla Fell, terminar a fase de classificação com vitória dá moral para a fase final. "É muito importante chegar bem nessa fase final. Hoje conseguimos demonstrar que temos um bom grupo, todas entrando e saindo do jogo, ajudando", finalizou.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI