FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Guto conquista o vice na quarta etapa do CBBVP, no Rio de Janeiro

10/11/2015

Líder do Circuito Paulista de Vôlei de Praia segue em grande momento. Luccas Lima passou o qualificatório


 

 

São Paulo (SP) - Os atletas paulistas seguem conquistando bons resultados no cenário nacional do vôlei de praia. No último final de semana, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro, o paulista Guto chegou à final da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil. Ao lado do cearense Rodrigo Saunders, ele foi à final do torneio, perdendo para a dupla Nilton/Anderson Melo (RO/RJ), por 1 a 2. O resultado garantiu importantes pontos para o atleta no ranking do circuito Banco do Brasil.

 

Líder do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, com 680 pontos, ao lado de Thiago Castilhos, Guto está retomando seus melhores momentos no vôlei de praia brasileiro.  Isso confirma sua qualidade técnica e prevê mais sucessos no restante da temporada. Na última etapa do CPVP, em Santos, ele ficou em quarto lugar.

 

Destaque também para  participação de Luccas Lima, que passou o qualificatório no Rio de Janeiro ao lado de Carlos Luciano. A dupla, entretanto, perdeu na segunda rodada da chave principal. Também participaram do torneio qualificatório os atletas paulistas Tiago Castilhos, Fabio, Diego, Sidnei, Luiz e Mateus.

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI