FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Copa Banco do Brasil: Vôlei Brasil Kirin e Sesi/SP nas semifinais do masculino

19/01/2016

Torneio será em Campinas, dias 21 e 23


 


 

São Paulo (SP) -   O voleibol paulista está na briga pelo título da Copa Banco do Brasil Masculina. Sesi/SP, atual vice-campeão estadual, e Vôlei Brasil Kirin, estão na semifinal da competição e podem fazer a final. As partidas da semi e a final acontecerão nos dias 21 e 23 deste mês, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP), todas com transmissão do SporTV e TV Brasil.

 

Sesi/SP, Sada Cruzeiro (MG) e Voleisul/Paquetá Esportes (RS), que venceram na segunda rodada da fase classificatória, e Vôlei Brasil Kirin (SP), equipe mandante da fase final, participam do quadrangular.

 

A programação prevê no dia 21, a partir das 18h30,  o confronto entre o Vôlei Brasil Kirin e Voleisul/Paquetá Esportes. Depois, às 21h, será a vez de Sada Cruzeiro e  Sesi/SP. Os vencedores desses confrontos se encontrarão na grande final, que acontecerá no sábado, dia 23, no mesmo local.

 

Semifinalista do Paulista Adulto deste ano, sendo derrotado pelo Funvic Taubaté, o Vôlei Brasil Kirin manteve o bom ritmo na Superliga, na qual ocupa a quarta colocação no momento. A equipe, com o apoio da torcida, tentará uma vaga na decisão  do Copa Banco do Brasil.

 

O Sesi/SP não fica atrás. Depois do vice-campeonato estadual, o time chegou como favorito na Superliga. A atual segunda colocação na classificação geral mostram  que o grupo é bem forte e justifica essa condição. Na Copa Banco do Brasil promete um bom duelo diante do Sada Cruzeiro, líder da Superliga.

 

Copa Banco do Brasil Masculina

 

Semifinais

 

Jogo 7 - 21.01 (QUI) - Brasil Kirin (SP) x Voleisul/Paquetá Esportes (RS), às 18h30, no Taquaral, em Campinas (SP) - SporTV / TV Brasil

Jogo 8 - 21.01 (QUI) - Sada Cruzeiro (MG) x Sesi-SP, às 21h, no Taquaral, em Campinas (SP) - SporTV / TV Brasil

 

Final

 

23.01 (SÁB) - Vencedor do jogo 7 x Vencedor do jogo 8, às 21h, no Taquaral, em Campinas (SP) - SporTV / TV Brasil

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI