FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin e Sada/Cruzeiro disputam título da Copa do Brasil

23/01/2016


 

Fonte: Lucas Simionato/ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin quer contar mais uma vez com o apoio da torcida para buscar o título da Copa do Brasil. No Ginásio do Taquaral, em Campinas, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni voltam às quadras para encarar o Sada/Cruzeiro na final do torneio nacional, neste sábado (23), às 21 horas. Este é o segundo ano consecutivo que o time campineiro chega na decisão da competição.

 

O Vôlei Brasil Kirin garantiu vaga na final após vencer o Voleisul/Paquetá Esportes, na última quinta-feira, por 3 a 1, na semifinal, enquanto os mineiros passaram pelo Sesi-SP com vitória no tiebreak, por 3 a 2. No começo da temporada, os campineiros também foram à decisão da Copa São Paulo e lutam pelo primeiro título da temporada.

 

Animado com a classificação, o técnico do Vôlei Brasil Kirin, Alexandre Stanzioni, espera um bom desempenho do time apesar do duelo complicado pela frente. “Será uma pedreira total, com certeza. Mas fiquei feliz com nosso desempenho. Jogamos bem, mostramos uma evolução e a expectativa é das melhores para mais esta decisão”, comentou o treinador, que ainda revelou o comportamento dos campineiros.

 

“Vamos ter que ser agressivos, arriscar no saque, tentar dificultar o jogo deles e ir para ganhar. Entraremos com este espírito. Jogamos um pouco mais soltos, pois eles tem o favoritismo e isto pode nos beneficiar”, completou Stanzioni.

 

Um dos principais destaques da vitória sobre o Voleisul foi o ponteiro Lucas Lóh, principal pontuador do time campineiro. Autor de 15 pontos na partida da última quinta-feira, o camisa 7 fez elogios ao adversário da final, mas acredita em mais um bom desempenho do Vôlei Brasil Kirin neste sábado.

 

“É um time que só tem craque. Eles sabem aliar força e técnica muito bem, mas tenho confiança que possamos repetir o bom desempenho. Conseguimos adquirir um ritmo interessante nestes dois últimos jogos e voltamos a jogar bem. Vamos com tudo buscar esta conquista”, encerrou o ponteiro.

 

Ingressos - Os ingressos para a decisão começaram a ser trocados nas bilheterias do Ginásio do Taquaral na manhã desta sexta-feira. O ponto de troca funciona até às 20 horas e volta a funcionar neste sábado das 10 horas até o horário do duelo. A entrada é um quilo de alimento não perecível.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI