FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Guarulhos de volta à FPV

28/01/2016


 

São Paulo (SP) - A Federação Paulista de Volleyball  inicia 2016 com o retorno de um de seus integrantes. A Associação de Voleibol Guarulhense - AVOG - está de volta ao quadro da entidade para as disputas de quadra e também no III Circuito Paulista de Vôlei de Praia. Um dos principais municípios do estado, Guarulhos contribuirá ainda mais para o crescimento do esporte.

 

Para o presidente do clube, Luis Guapira, essa volta à FPV é muito importante. “Dessa forma, conseguiremos reunir todos os atletas, pais, técnicos  e patrocínadores nesse projeto e recolocar   a cidade de Guarulhos, que já foi considerada a capital nacional do esporte amador, no grupo de cidades de destaques no esporte”, afirma.

 

“Estamos muito empolgados com esse retorno. Contamos com apoio do Serginho, líbero do Sesi-SP, e os técnicos que o treinaram em Guarulhos estão completamente comprometidos com projeto. A maior vitória será conseguir segurar nossos talentos descobertos nos times da base. Nosso sonho é crescer e conseguir ter novamente um time adulto na Divisão Especial do Paulista e jogar  a Superliga, se possível com atletas da nossa base”, finaliza.

 

Nesta temporada, o clube participará das seguintes competições e categorias:

 

Campeonato Metropolitano

 

- Categoria Sub 14 - Masculino e Feminino

- Categoria Sub15 - Masculino e Feminino

- Categoria Sub17 - Masculino e Feminino

 

Campeonato Estadual

 

 - Categoria Adulto I Divisão - Feminino

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI