FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sul-Americano de Vôlei acontece em Taubaté na próxima semana

11/02/2016

Competição irá reunir principais equipes da América do Sul

 


 

         


 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - A cidade de Taubaté  sediará, entre os dias 15 a 21 de Fevereiro, o Sul-Americano de Vôlei. Essa será a primeira vez que a competição acontecerá no Brasil e contará com oito equipes de cinco países, entre elas a Funvic Taubaté. As partidas acontecerão no ginásio do Abaeté.

 

O campeonato terá dois grupos com quatro times. Os dois primeiros colocados em cada chave avançam às semifinais. O campeão ganhará uma vaga para disputar o mundial da modalidade.

 

O Grupo A é formado por UPCN (ARG), Bolivar (ARG), Linares (CHI) e Club Peerless (PER). Já o Grupo B é composto por Taubaté (BRA), Sada Cruzeiro (BRA), Bohemios (URU), San Martin (BOL).

 

No ano passado a competição aconteceu em San Juan, na Argentina, e teve como vencedor a UPCN. A equipe argentina venceu na decisão o Sada Cruzeiro. A Funvic Taubaté ficou em quarto lugar na última edição.

 

Os times chegam em Taubaté na segunda-feira (15), porém as partidas começam na quarta (17). A tabela oficial ainda não foi divulgada.

 

Os veículos de comunicação que quiserem acompanhar as partidas devem fazer o credenciamento através do email comunicação@taubate.sp.gov.br. As credenciais serão retiradas no ginásio do Abaeté, 30 minutos antes dos jogos.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI