FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Mais uma vitória - Vôlei feminino de Araraquara dispara na liderança da Superliga B

14/02/2016

Líder isolada da competição, as meninas de Araraquara vencem o Fluminense e se mantém invictas na competição.


 


 

Fonte: Comunicação AFAV

 

Araraquara (SP) - Jogando em solo carioca, a equipe de vôlei feminino de Araraquara venceu, no sábado (13), a equipe do Fluminense por 3x1sets, com parciais de 25x20, 22x25, 25x22 e 25x21, por mais uma rodada da Superliga B.

 

O jogo foi equilibrado, marcado por duas equipes determinadas e focadas na vitória. Araraquara soube impor seu jogo com tranquilidade em momentos decisivos dos sets, mostrando porque é favorita ao título da Superliga B.

 

Para a técnica Sandra Mara Leão, manter a soma de três pontos nos desafios, mostra que a equipe esta coesa e mantendo a eficiência esperada.  “Estamos mantendo nosso ritmo de jogo, de forma equilibrada, sem perder o foco, somando três pontos a cada novo desafio. A maturidade e seriedade que a equipe vem apresentando demonstra que estamos no caminho certo”, afirma a técnica.

 

Quanto ao jogo, a técnica esclarece que não esperava um jogo fácil. “Sabíamos do potencial da equipe adversária e esperávamos um jogo bastante equilibrado decidido nos detalhes. Nossa equipe possui talentos individuais que somam ao coletivo isso fez com que as atletas mantivessem o equilíbrio emocional e aplicassem o que foi desenvolvido nos treinos táticos, declara.”

 

A maior pontuadora da partida foi a oposta de Araraquara, Linda Jéssica com 16 pontos.

Com este resultado Araraquara se mantém invicta, conquista mais três pontos, com  9 pontos na classificação geral, dispara na liderança da competição.

 

O próximo desafio da equipe de Araraquara acontece neste sábado (dia 20), ás 17h00, contra a equipe de Chapecó no Gigantão. Entrada Franca.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI