FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga B: São Bernardo bate Itajaí e está no playoff

14/02/2016

Primeiro jogo do mata-mata acontece no próximo sábado, dia 20 fora de casa.

 


 

Fonte: SM Press


São Bernardo do Campo (SP) - Jogando em casa, diante da torcida, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei bateu o Itajaí/Pro Vôlei/FMEL por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/11 e 25/13. Com um bom volume de jogo, a equipe do ABC paulista está classificada para o playoff da Superliga B.

Um dos destaques da partida - dono da rede - foi o central Mário Júnior. Seguro nas ações, comandou o time em quadra e facilitou a vida do São Bernardo Vôlei no jogo deste sábado. "Não foi um jogo fácil, nenhum até agora da Superliga B tem sido fácil. Entramos muito determinados hoje por essa vaga no playoff".

Para o central, o grupo amadureceu ao longo da fase de classificação. Mário Junior destacou que foi fundamental até aqui. "É um pouco de tudo (garra, determinação, técnica e tática). E a união disso tudo é querer um algo a mais. Todo mundo que vem jogar contra São Bernardo já vem com sangue no olho, por que é uma equipe que estava na Superliga A ano passado, um time de tradição, então vem todo mundo querendo vencer. Por isso agora no playoff cada jogo será uma pedreira", finalizou.

O primeiro jogo do mata-mata acontece no próximo sábado, dia 20 fora de casa. Já a segunda partida acontece dia 27 de fevereiro e, caso seja necessário, o último jogo acontece um dia depois, dia 28 de fevereiro (os dois últimos acontecem em São Bernardo do Campo, ainda sem local e horário definido).


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI