FPV - Federação Paulista de VolleyBall

De volta ao Taquaral, Vôlei Brasil Kirin recebe Voleisul/Paquetá Esportes

24/02/2016

Fonte: Lucas Simionato/ESM

 

Campinas, SP - Depois de conquistar mais uma vitória fora de casa, o Vôlei Brasil Kirin quer voltar ao Ginásio do Taquaral em grande estilo. Nesta quinta-feira (25), às 20 horas, o time campineiro busca a terceira vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei contra Voleisul/Paquetá Esportes, em jogo válido pela sétima rodada do returno.

 

Os comandados do técnico Alexandre Stanzioni vem de vitórias seguidas sobre São José dos Campos e  Copel Telecom/Maringá e seguem estabilizados em quarto lugar com 33 pontos, na perseguição aos líderes, com um jogo a menos que o Sesi-SP, que está logo acima na classificação com quatro pontos a mais.

 

Um dos pontos de destaque do Vôlei Brasil Kirin na boa sequência de vitórias é o bloqueio. Os números refletem o bom momento do Vôlei Brasil Kirin na Superliga. O paredão campineiro conseguiu segurar o adversário 13 vezes contra São José dos Campos e 11 contra Maringá.

 

“O campeonato está afunilando, os times se conhecem melhor e o estudo se torna ainda mais importante para conseguir vantagem dentro do jogo. Cada detalhe faz a diferença. A preparação está sendo muito bem feita durante os treinamentos e conseguimos reproduzir o que é passado pela comissão durante as partidas”, analisou o central Luizinho, um dos principais bloqueadores do Vôlei Brasil Kirin.

 

O central também acredita que o Vôlei Brasil Kirin terá um desafio complicado pela frente, mesmo que o Voleisul não atravesse bom momento na Superliga. “Independente da posição, é um adversário perigoso, com jogadores capazes de decidir uma partida. Por isto, é bom temos que continuar estudando para neutralizar as principais características deles. Assim, podemos fazer uma partida tranquila, sem sustos”, completou o camisa 10.

 

Para o treinador Alexandre Stanzioni, o mais importante é que o time campineiro siga se preocupando apenas com seu próprio jogo. “Eles passam por um momento complicado, com algumas mudanças táticas, o que pode interferir nosso estudo. Mas temos que esquecer o lado deles e nos concentrarmos em fazer bem nossas ações, assim como aconteceu nos últimos jogos. Precisamos nos impor novamente e tentar manter este padrão que estamos apresentando”, comentou o treinador.

 

INGRESSOS - Os ingressos para a partida desta quinta-feira começaram a ser trocados nesta quarta-feira ao meio-dia nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas acontece até as 20 horas e volta no dia do jogo às 10 horas. Quem conseguiu juntar oito carimbos da ação Torcedor Sustentável poderá retirar a sacola sustentável personalizada no duelo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI