FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga B: São Bernardo bate Sada, força o terceiro jogo em casa e defende vaga à semifinal

02/03/2016

Saque e bloqueio da equipe do ABC paulista funcionaram e donos da casa igualaram a série playoff. Time do técnico Douglas Chiarotti defende vaga à semifinal nesta quarta-feira (02) novamente no Poli


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Embalado pela torcida o São Bernardo Vôlei entrou em quadra para o segundo jogo do playoff diante do Sada Cruzeiro/UNIFEMM com um único objetivo: empatar a série melhor de três. Com saque agressivo e bloqueio muito bem posicionado, o time do ABC fez 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 23/25, 25/17 e 25/17) diante dos mineiros.

 

O ponteiro Renato afirmou o que foi determinante neste jogo. "Garra, vontade, superação, de acreditar em tudo o que viemos fazendo a temporada toda. Esse jogo estava engasgado, batalhamos muito desde outubro, novembro treinando, seria muito triste sair nesse momento do campeonato. Esse é o vôlei que temos apresentado dentro de casa, fora de casa os jogos não tem sido muito bons, acho que esse espírito que temos que ter amanhã", declarou.

 

Renato sabe que o duelo desta quarta-feira (02) não será fácil. "Será um jogo muito mais pesado do que hoje, um jogo mais estudado e essa superação e essa vontade de hoje, temos que demonstrar em quadra amanhã também", ressaltou.

 

Dono de quatro aces só no terceiro set, que culminaram na virada de placar à favor de São Bernardo, o central Renan chamou a responsabilidade para si. "Vamos dando uma base para os meninos mais novos. Eles tem que olhar para o lado e sentir confiança. Somos mais rodados, mais experientes, temos que dar um apoio para eles jogarem mais solto. Hoje a determinação foi a palavra-chave. Amanhã o jogo será bem mais difícil e por isso temos que manter o foco", finalizou.

 

O São Bernardo Vôlei volta a quadra já nesta quarta-feira (02) às 19h novamente contra o Sada Cruzeiro/UNIFEMM e decide em casa, no Ginásio Poliesportivo, uma vaga à semifinal da Superliga B. O adversário da próxima fase já está definido, será o SESI-SP.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI