FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga B: São Bernardo bate atual campeão e fica com vaga na semifinal

03/03/2016

Time do ABC paulista vira o playoff diante do Sada Cruzeiro/UNIFEMM e agora encara o SESI já neste sábado lá na Vila Leopoldina


 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Um jogo de gente grande. Assim foi o terceiro jogo do playoff diante do atual campeão do torneio, o Sada Cruzeiro/UNIFEMM. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o São Bernardo Vôlei bateu os mineiros por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/21 e 25/21).

 

Um dos destaque da partida foi o ponteiro Ademar, mais conhecido como Poti. Importante nas viradas de bola e no saque, o jogador comemorou a vaga para a próxima fase da competição. "Virar um playoff não é fácil, ainda mais com a dificuldade que tivemos lá em Minas Gerais no primeiro jogo. Vir para cá e jogar com a tranquilidade que fizemos, deixou tudo mais fácil. Sabíamos que o jogo de hoje seria mais pesado, porém conseguimos facilitar as ações. Foi um resultado".

 

Fora de casa, o São Bernardo Vôlei tem um aproveitamento menor do que jogando em casa, por isso Poti sabe que é preciso levar o espírito desses dois jogos em casa para a Vila Leopoldina no próximo sábado.

 

"Manter o nosso foco, mostrar que também fora podemos jogar em outro nível. Por isso é ter cabeça boa e ter atitude o tempo inteiro para sair de lá com um grande resultado", acrescentou.

 

O técnico Douglas Chiarotti também fez apontamentos importantes parra a sequência da competição. "Aqui no Poliesportivo estamos invictos, só perdemos um set apenas, então temos que levar em conta o fator casa. Sobre o SESI, é uma equipe difícil, que perdemos de 3 a 1 no primeiro jogo da Superliga B, sabemos das dificuldades, por isso é manter o foco, por que temos condições de fazer a diferença lá", finalizou.

 

O primeiro jogo da semifinal já acontece neste sábado (05) às 18h no Ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo.    


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI