FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Nestlé Araraquara vence de virada e sai na frente na disputa da vaga na final da Superliga B

10/03/2016

A capitã Priscila Souza convoca a torcida para o segundo jogo, sábado (12), ás 19h, no Ginásio Gigantão. Ingressos a R$10,00 na Bilheteria.


 

 


 

Fonte: Imprensa AFAV

 

Araraquara (SP) - Em um jogo emocionante e de alto nível, o Nestlé Araraquara Voleibol venceu no tie break o São José dos Pinhas (PR), no Ginásio Ney Braga, por 3x2 sets, com parciais de 21x25, 21x25, 25x19, 25x19 e 15x12. A oposta Linda Jéssica foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos. Com este resultado, a equipe de Araraquara dá um passo importante na conquista da vaga para a final da Superliga Série B. O próximo desafio entre as equipes acontece no sábado (12), no Ginásio Gigantão, ás 19h, com ingressos custando R$ 10,00 disponíveis na bilheteria do ginásio.

 

Para a técnica Sandra Mara Leão a equipe esperada um jogo muito difícil com a evolução do adversário na competição. “O jogo foi emocionante, São José é uma equipe guerreira que cresce com o apoio da torcida que joga junto com a equipe. Tivemos muitos rallys e grandes defesas, um excelente nível apresentado pelas duas equipes. Um jogo para ficar na história do voleibol brasileiro. Fizemos alterações táticas importantes a partir do terceiro set, mudanças que favoreceram a linha de passe e que nos levou a vitória, ressalta a treinadora.”

 

A oposta Linda Jéssica destacou o poder de superação da equipe. “Mesmo em desvantagem nos dois primeiros sets, mantivemos o equilibrio e o foco. Além dos ajustes técnicos, a superação e a vontade de vencer nos motivaram a vencer. Sabemos do potencial da equipe de São José agora é manter a determinação para vencer a segunda partida”, afirma a oposta.

 

Reconhecimento - A técnica Sandra Mara Leão agradeceu o apoio dos patrocinadores da equipe, Nestlé, GásBrasiliano, Uniara, Brasilux, Toque Sport, YPY, Unimed e Agência Classe A. “São empresas diferenciadas que acreditaram em nosso potencial e que reconhecem o importante papel do esporte. Precisamos que o país se mobilize e ajude o voleibol brasileiro para que jogos como o de hoje façam parte do dia a dia das famílias brasileiras”.  

 

Convocando a torcida - A capitã Priscila Souza espera que a torcida de Araraquara faça como a torcida de São José dos Pinhais fez ontem no Ginásio Ney Braga e também lote o Gigantão neste segundo jogo que acontece sábado. “Queremos nossa torcida dando o show, torcendo e jogando com a gente, esse apoio é fundamental e faz toda a diferença. Tenho certeza que nossa torcida vai marcar presença e nos ajudará a conquistar a vaga na final da competição”, afirma a ponteira.

 

Resultados das Semifinais

 

09/03 - Fluminense (RJ) 3 X 1 Cascavel/Unimed/Sensei

 

09/03 - Nestle Araraquara 3 X 0 São José dos Pinhais

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI