FPV - Federação Paulista de VolleyBall

III Circuito Paulista de Vôlei de Praia: etapa de abertura terá atração olímpica

16/03/2016

Rodrigão, campeão olímpico em Atenas, confirmou participação em Guarulhos

 


 

São Paulo (SP) - A terceira temporada do Circuito Paulista de Vôlei de Praia começará no primeiro final de semana de abril, mais precisamente nos dias 1, 2 e 3, nas quadras montadas no Parque Municipal Recanto das Árvores, conhecido como Bosque Maia, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Será a primeira das seis etapas previstas para o ano, sendo que o primeiro semestre ainda terá eventos em Guaíra, entre os dias 13 e 15 de maio, e Bauru, entre 24 e 26 de junho.

 

Além das novidades desta ano, com novas sedes e torneio qualificatório em todas as etapas, a terceira temporada começa com uma atração especial. O campeão olímpico Rodrigão, medalha de ouro em Atenas e um dos principais nomes do esporte em todos os tempos, confirmou sua participação no torneio. Vale lembrar que ele conheceu o evento durante a etapa final do II Circuito Paulista, na Mooca, em São Paulo, no mês passado.

 

Ele estará ao lado de Hendrick e a dupla disputará o qualificatório no dia 1º, sexta-feira, ao lado de outras 27 duplas, em busca de uma das oito vagas para a Chave Principal, programada para o sábado e domingo, na qual estarão 16 duplas.

 

“Conversamos na Mooca e acabamos decidindo participar da etapa de Guarulhos. Vou fazer de tudo para jogar bem e vamos nos ajudar muito neste primeiro desafio. Ainda não será como quero, pois preciso ter local de treinamento para me dedicar todos os dias, mas vamos tentar nos superar. É importante também ajudar na divulgação do evento”, afirma o jogador.

 

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 24 de março. Vale lembrar que dia 25/03 é feriado e todo e qualquer documento deverá estar 100% completo na sede da FPV até o prazo limite. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta. Também ratificamos que apenas as duplas paulistas e federadas no estado poderão disputar o evento.

 

De acordo com a nova regra, os três primeiros dias foram reservados para inscrição de duplas já ranqueadas. Após este prazo, serão aceitas todas as demais, ranqueados ou não. Com relação ao registro do atleta, o mesmo deverá checar sua condição de registro em razão da necessidade de ser federado e estar apto para jogar e se inscrever na etapa.

 

O III Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

 

Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI