FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Paulistas nas semifinais da Superliga 2015/16

21/03/2016

Vôlei Nestlé enfrenta o Rexona-Ades nesta segunda


 


 

São Paulo (SP) -  O vôlei de São Paulo segue bem vivo na Superliga 2015/2016. Quatro equipes do estado classificaram-se para as semifinais da competição: Leites Nestlé, no feminino, que enfrentará o Rexona-Ades, e Vôlei Brasil Kirin, Funvic/Taubaté e Sesi/SP no masculino, garantindo pelo menos uma equipe na decisão do torneio entre os homens. A programação começa nesta segunda-feira, dia 21, com o primeiro confronto das semifinais no feminino.

 

O Vôlei Nestlé (SP), quarto na fase de classificação, receberá o líder e campeão da última edição Rexona-Ades (RJ), às 18h30, no José Liberatti, em Osasco (SP).  Na sequência, às 21h, o Dentil/Praia Clube (MG), segundo, jogará com o rival mineiro Camponesa/Minas, terceiro, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV.

 

Rexona-AdeS e Vôlei Nestlé jogarão pela primeira vez em uma semifinal da Superliga. Os clubes já se enfrentaram 77 vezes na Superliga e a equipe carioca leva vantagem com 44 vitórias contra 33 do time de Osasco.

 

Masculino

 

O final de semana marcou também o encerramento das quartas de final da chave masculina. Das quatro equipes paulistas envolvidas na fase, três garantiram presença nas semifinais.  O Vôlei Brasil Kirin bateu o Bento Vôlei/Isabela e fará um dos confrontos contra o Funvic/Taubaté, que eliminou o Minas Tênis Clube.  Na outra semifinal, o Sesi-SP, que passou pelo Montes Claros Vôlei, terá pela frente o Sada Cruzeiro, que eliminou o São José dos Campos.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI