FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Torneio Início 2016: mais três campeões definidos

20/04/2016


 

São Paulo (SP) -  O último final de semana, mas precisamente no sábado (9), marcou a segunda rodada do Torneio Início 2016, competição de base da Federação Paulista de Volleyball que serve de preparação para os estaduais.  ADC Bradesco, no Sub 15 feminino; Centro Olímpico, no Sub 15 masculino, e E.C. Pinheiros, no Sub 19 feminino, foram os vencedores, em disputas para lá de emocionantes.

 

No Sub 17 masculino, disputado em Guarulhos,  no Ginásio Céu Cumbica, reunindo as equipes Ibirapuera, Sesi/Sp, E.C.Pinheiros,  São  Caetano  do Sul , Guarulhos, Mauá, São Bernardo, Brasil Kirin/Campinas e A.D.Centro Olímpico. O Centro Olímpico venceu todos os adversários, marcando na final, diante do Sesi-SP,  25/19.

 

A equipe do E.C. Pinheiros ganhou no Sub 19 feminino, disputado em Taubaté, no Vale do Paraíba. Na decisão, ganhou do ADC Bradesco, reeditando a final do Estadual 2015, e conquistou o Torneio Início 2016. Esse torneio é preparatório para o Campeonato Estadual, onde as pinheirenses são as atuais campeãs.

 

Já no Sub 15 feminino, realizado na cidade de São Caetano do Sul, no Ginásio Lauro Gomes, no ABCD Paulista, o ADC Bradesco levou a melhor, batendo na final o Sesi-SP.

 

A programação ainda terá, no final do mês, as duas últimas categorias:

 

30/04 - Sábado - Sub 14 Masculino - Taubaté - Ginásio Abaeté

30/04 - Sábado - Sub 21 Feminino - Osasco - CDE Bradesco

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI