FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Experiente ponteira Thaisinha reforça o Concilig Vôlei Bauru

12/05/2016


 

 Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

Bauru (SP) - A diretoria do Concilig Vôlei Bauru definiu a contratação de mais um reforço para a temporada 2016/2017. É a experiente e talentosa ponteira Thais de Souza, de 28 anos, segunda maior pontuadora da Superliga 2014/15, jogando pela equipe do São Caetano, ficando atrás apenas de Gabi, campeã pelo Rexona Ades e eleita melhor jogadora daquela temporada.

 

Mineira de Monte Azul, Thaisinha tem 1,74 de altura e disputou as duas últimas edições da principal competição do vôlei nacional pela equipe do ABC paulista. A ponteira defendeu anteriormente Minas Tênis Clube, Pinheiros, São Bernardo e Mackenzie. Ela assinou contrato até o final da próxima temporada com a equipe bauruense.

 

Considerada baixa para uma atacante nos padrões atuais do voleibol, Thaisinha se destaca no cenário nacional há alguns anos. Sob o comando o técnico Marcos Kwiek, ficou com a terceira colocação da Superliga 2007/08 com o Pinheiros, competição em que foi eleita a melhor atacante. Na mesma temporada, foi campeã estadual, da Copa do Brasil e terceira colocada na Salonpas Cup pela equipe da capital paulista.

 

“O Marcos foi um dos melhores técnicos que já tive na carreira, gosto muito dele. Aprendi muito jogando com ele e espero que possamos repetir aqui no Concilig Vôlei Bauru os ótimos resultados que tivemos no Pinheiros”, destacou a jogadora.

 

A atleta também foi vice-campeã mineira pelo Mackenzie, em 2011, e vice paulista com o São Caetano, em 2014. Agora espera voltar a subir ao pódio com o Concilig Vôlei Bauru na próxima temporada. “Estou muito feliz por defender Bauru e vou me dedicar bastante para fazer uma ótima temporada. Espero contribuir, dentro e fora de quadra, com a experiência que já tenho para que a equipe conquiste os títulos que tanto deseja.”

 

Thaisinha é o quinto reforço do Concilig Vôlei Bauru para a temporada 2016/17. Antes a equipe havia anunciado a líbero Arlene, a central Raquel Loff, a ponteira Ana Carolina e a levantadora Juma. Seguem no elenco bauruense a oposta Bruna Honório e a central Carol, que renovaram contrato por mais uma temporada, e a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Lyara, que já tinham contratos até 2017.

 

Fotos: Acervo pessoal

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI