FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Base masculina do São Bernardo Vôlei está invicta e promete dar trabalho em 2016

24/05/2016

SUB 21 foi campeão da COPA SP e SUB 17 está invicto no campeonato paulista da categoria

                                                 

                                   

                                                                                         

 


 

Fonte: SMPress

 

São Bernardo do Campo (SP) - As categorias de base do São Bernardo Vôlei começaram a temporada 2016 com o pé direito. A equipe SUB 21 masculina - comandada pelo técnico Ricardo Murbach - foi, na última semana, campeã da Copa SP da categoria ao derrotar o SESI-SP por três sets a um.

 

"Importante ressaltar o que significa esse título para nós e para a nossa cidade. São Bernardo vem investindo muito na base e esse título veio coroar esse trabalho sério que é desenvolvido com a ajuda do Joel (ex-atleta que hoje é o gerente de voleibol), do Douglas (Chiarotti, técnico da equipe adulta e responsável técnico pelas categorias de base), do nosso preparador físico, o Marcelo Romão. Gostaria de agradecer também o apoio da nossa secretaria de esportes e também da prefeitura de São Bernardo do Campo. Mostrando que trabalho sério dá resultado", declarou Murbach.

 

Já a equipe SUB 17, comandada pelo técnico Orlando Araújo, está invicta no estadual - cinco jogos, cinco vitórias e apenas um set perdido. "Temos uma equipe muito boa, forte, com grande qualidade de ataque e que vem também se destacando no bloqueio. Este ano estamos fortalecidos, com jogadores que disputaram o Brasileiro de seleções, vamos dar trabalho", sentenciou o treinador. O próximo desafio para manter a invencibilidade é contra São José do Rio Preto às 18h.

 

Agora, as duas equipes dão continuidade no Campeonato Paulista das categorias e se preparam para Œbrigar‚ por uma vaga na equipe adulta que logo começará seu treinamento visando a primeira competição da nova temporada: os Jogos Regionais. "Acredito que da equipe infanto quatro garotos podem fazer parte do grupo adulto este ano, é trabalhar", finalizou Orlando.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI