FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin confirma argentino Horacio Dileo como novo treinador

13/06/2016


 

Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin definiu seu comandante para a temporada 2016/2017. O escolhido foi o treinador argentino Horacio Dileo, que acumula passagens por Minas e Maringá. O preparador físico Flávio Ciciliati, o assistente-técnico Wellington Guerra, a estatística Amanda Barsi e o massagista Luizão completam a comissão técnica.

 

O treinador começará as atividades com o elenco do Vôlei Brasil Kirin no final do mês. De volta ao Brasil, ele não esconde a ansiedade de trabalhar no atual vice-campeão da Superliga.

 

“É um orgulho muito grande estar a frente de um projeto como o Vôlei Brasil Kirin, que tem pessoas sérias e extremamente profissionais, além de enorme qualidade humana em todas as pontas do projeto. Não vejo a hora de começar os trabalhos”, comentou o novo treinador campineiro.

 

Além dos times brasileiros, Dileo comandou River Plate, Huracán e Santa Fe, todos da Argentina, divisões de base da seleção de seu país natal e seleção principal da Colômbia. Com tanta experiência, o treinador ainda se mostra empolgado pelo novo desafio e quer contar com o apoio da torcida.

 

“Teremos vários objetivos durante o ano. O primeiro foi montar o elenco e agora, depois da reapresentação, é hora de entrosar o pessoal o mais rápido possível, pois teremos dois torneios fortes logo no começo: a Copa São Paulo e o Paulista. Depois vem a Superliga pela frente. Uma coisa é certa, brigaremos sempre para ficar lá em cima”, acrescentou Dileo.

 

“O que também me motivou a vir para cá foi o relacionamento do time com a sociedade de Campinas. Isto foi uma das coisas que mexeu comigo na hora de aceitar esta proposta. Vamos fazer de tudo para retribuir o carinho e deixar este laço ainda mais forte”, encerrou.

 

 

Com a confirmação do treinador, o Vôlei Brasil Kirin dá sequência na montagem do elenco. Nos próximos dias, os primeiros jogadores para a temporada 2016/2017 serão anunciados.

 

 

O Vôlei Brasil Kirin tem patrocínio da Brasil Kirin, MRV Engenharia e Unimed Campinas, além de apoio da Prefeitura de Campinas e da Sanasa.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI