FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Leonardo/Averaldo vence o 1º Festival de Vôlei de Praia Masculino de Campos do Jordão

04/07/2016

Ex-campeão mundial ficou com o terceiro lugar. A partir desta terça-feira (5), o Tênis Clube de Campos do Jordão recebe o torneio feminino de vôlei de praia do Festival de Esportes.


 

 

Campos do Jordão (SP), 3/7/2016 - A dupla Leonardo (DF)/Averaldo (TO) ficou com o título do 1º Festival de Vôlei de Praia de Campos do Jordão, encerrado neste domingo, no Tênis Clube de Campos do Jordão. Com uma campanha perfeita, vencendo todos os seus setes jogos, eles garantiram o título ao bater na decisão a jovem e talentosa equipe Arthur/Daniel, por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/15. A dupla Harley/Fernandão ficou com o terceiro lugar.

 

O vôlei paulista esteve no torneio com três duplas, além de Rodrigão, que jogou ao lado do mineiro Pezão.  Carlão/Fabio Toro e Luccas Limas/Julio ficaram em terceiro em suas respectivas chaves na primeira fase, enquanto Tiago/Gustavo e Rodrigão terminaram em quarto.

 

O Festival de Vôlei de Praia Masculino, em Campos do Jordão, recebeu 17 duplas que representaram oito estados brasileiros. Dentre os principais nomes que passaram estavam: Harley, campeão mundial de vôlei de praia em 2008 e vice em 2009, Rodrigão, campeão olímpico em Atenas-2004 com a seleção brasileira de vôlei de quadra, e Arthur Lanci, atual campeão mundial sub-21 na areia.

 

Festival de Vôlei de Praia Feminino

 

A partir de terça-feira (5) o Tênis Clube de Campos do Jordão receberá o torneio feminino de vôlei de praia do Festival de Esportes. Serão 14 duplas lutando pelo título. O torneio começa com um classificatório paulista, garantindo para a campeã uma vaga na chave principal. Nos dois dias seguintes será realizado um qualificatório nacional que premiará três duplas na fase principal do torneio. E a partir de sexta (8) acontecerão os confrontos decisivos na chave principal. A grande final do torneio feminino está marcada para domingo (10).

 

O Festival de Vôlei de Praia de Campos do Jordão acontece através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. O patrocínio é da Comgás e EMS. O torneio tem o apoio da Prefeitura de Campos do Jordão e da Speedo. A organização e promoção ficam por conta da Associação Saque de Ouro. A competição conta com as chancelas da Federação Paulista de Volleyball (FPV) e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI