FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano renova patrocínio e elenco para temporada 2016/17

14/07/2016

 

 

 

 Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano

 

São Caetabo do Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano confirmou seu elenco para a temporada 2016/2017, que contará com 10 novas atletas para a próxima temporada renovando com apenas duas, a central Andressa Picussa e a líbero Érika.

 

O time do ABC paulista renovou o patrocínio com o Grupo São Cristóvão Saúde e contará com o retorno da levantadora Diana, que jogou em 2013/14, e da ponteira Fernanda Tomé, que esteve em de 2008 a 2011, e também trouxe bons talentos como as centrais Marjorie Correa e Carol Godoi.

 

A equipe do técnico Hairton Cabral também repatriou a ponteira Nikolle Del Rio, que estava no Dauphines de Charleroi (Bélgica) e contratou Glauciele Martins e Paula Mohr; as opostas Angelica e Stefany; e a levantadora Camila Caroline. “É uma equipe renovada com muitas jogadoras novas, mas com muito talento, e estamos nos preparando e melhorando a cada dia para as competições da temporada”, afirma Hairton Cabral.

 

Para a capitã Diana, o time tem a força da juventude e união que poderá fazer diferença na temporada. “É um time novo e com ótimas jogadoras com passagens por grandes clubes e estamos treinando e nos preparando bastante para as competições”, completa a Diana.

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano disputará os Jogos Regionais, Copa São Paulo, Campeonato Paulista, Jogos Abertos, Copa do Brasil e Superliga nesta temporada 2016/17.

 

 

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI