FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Nestlé estreia na temporada ao lado de sua torcida

27/07/2016

A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, nesta sexta-feira, às 19h30, pela semifinal da Copa São Paulo.


 

 

 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - Está chegando a hora do reencontro do Vôlei Nestlé com sua sempre presente e fanática torcida. Nesta sexta-feira (29), o time comandado pelo técnico Luizomar estreia na temporada 2016/17. A equipe de Osasco recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 19h30, no ginásio José Liberatti, pela semifinal da Copa São Paulo. A equipe adversária classificou-se ao vencer o Pinheiros na terça-feira (26) por 3 sets a 1, enquanto o Vôlei Nestlé era pré-classificado. A outra semifinal reunirá o Sesi SP e o Concilig/Vôlei Bauru.

 

Este será o primeiro jogo oficial da levantadora Carol Albuquerque e de suas companheiras. A novidade é que está partida será transmitida ao vivo e de forma inédita pela fanpage Nestlé Família Mais Ativa. (https://www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa/?fref=ts)

 

Luizomar revela que ele e suas comandadas estão ansiosos por esse reencontro. "Sempre bom jogar em casa. A equipe teve algumas mudanças em relação à temporada passada e chegaram jogadoras que sonhavam em vestir a camisa do Vôlei Nestlé. Será nosso primeiro encontro com a nossa apaixonada torcida, o diferencial da nossa equipe. É o momento de apresentar para algumas atletas o que é o Vôlei Nestlé e para outras, que estão retornando e foram nossas adversárias nos últimos anos, voltarem a sentir o calor de ter essa torcida a seu favor. Estamos ansiosos por esse reencontro e nosso desejo é fazer um grande jogo e conquistar a vaga para a primeira final da temporada", afirma o treinador.

 

De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global "Nutrindo os Sonhos dos Jovens", lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015. O time para a temporada 2016/17 apresenta uma mescla de atletas experientes com jovens que buscam espaço em um clube tradicional como Osasco. Jogadoras vitoriosas e consagradas como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait serão as mentoras das novatas. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

 

Tabela da Copa São Paulo

 

Semifinal

29/07 - 19h30 - Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco (transmissão ao vivo pela fan page Nestlé Família Mais Ativa)

 

Final

03/08 - 19h30 - equipes e local a definir

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI