FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru encara oSesi por vaga inédita na final da Copa São Paulo

29/07/2016


 

 Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - Após conquistar pela primeira vez uma vaga na semifinal da Copa São Paulo, o Concilig Vôlei Bauru vai em busca de mais um fato inédito, se classificar para a decisão da competição. Para isso, a equipe bauruense precisa vencer o SESI-SP neste sábado, dia 30, às 17h, no SESI Santo André, ABC Paulista. O outro finalista do torneio sai do confronto entre Vôlei Nestlé/Osasco e São Cristóvão Saúde/São Caetano, que jogam na noite desta sexta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

 

Na primeira rodada da Copa São Paulo, o Concilig Vôlei Bauru passou pelo Renata Valinhos/Country por 3x1, parciais de 25x23, 26x24, 23x25 e 25x21, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Já o SESI-SP se classificou ao derrotar o São Bernardo pelo mesmo placar, com parciais 25x18, 19x25, 26x24 e 25x22, em Santo André.

 

Passada a ansiedade pela estreia, jogadoras e comissão técnica acreditam na evolução da equipe para conquistar um bom resultado fora de casa. “Estreia sempre é complicada, pois a falta de ritmo de jogo faz diferença e sentimos isso contra Valinhos. Sabemos que a evolução precisa ser constante e gradual, sem atropelar processos, e todos os fundamentos precisam melhorar. Por outro lado, nossa equipe já demonstrou um poder de reação muito bom, soube lidar bem com as adversidades, e isso é importante”, destaca a central e capitã Angélica.

 

“Nossa equipe chega bem motivada pra esse jogo e sabendo muito bem quais foram os erros cometidos contra Valinhos que precisam ser trabalhados. Priorizamos muito isso nos treinamentos e vamos para um jogo bem difícil fora de casa, mas que temos condições de vencer”, ressalta Fabiano Kwiek, que segue no comando da equipe.

 

A equipe do SESI-SP, adversário bauruense na semifinal, passou por grande reformulação de elenco após a última edição da Superliga. Nomes importantes como as centrais Fabiana e Andreia, as ponteiras Jaqueline e Ellen, a oposta Sabrina e a líbero Suelen deixaram o time da capital, assim como a central Angélica e as ponteiras Dayse e Carol Westermann, que vieram para Bauru.

 

Apesar de todas essas mudanças, Fabiano espera uma partida complicada no ABC Paulista. “É um time jovem, que arrisca bastante durante o jogo. Tem uma levantadora, a Giovanna (ex-Rio do Sul), que erra muito pouco e dá muito dinamismo ao jogo, além de outras jogadoras boas, que devem forçar o saque desde o início para tentar quebrar o nosso passe. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e buscamos nos preparar de melhor maneira possível.”

 

 TRANSMISSÃO

 

A partida entre SESI-SP e Concilig Vôlei Bauru terá a transmissão da rádio Auri-Verde (AM 760 e <http://www.radioauriverde.com.br/>www.radioauriverde.com.br) e web rádio Jornada Esportiva (<http://www.jornadaesportiva.com.br/>www.jornadaesportiva.com.br).

 

 SERVIÇO

 

Copa São Paulo/Semifinal

SESI-SP x Concilig Vôlei Bauru

30/07, 17h

SESI Santo André

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI