FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com Tandara relacionada, Vôlei Nestlé disputa final da Copa São Paulo

02/08/2016

A equipe de Osasco entra em quadra para sua primeira decisão na temporada diante do Concilig/Bauru nesta quarta-feira (3), às 19h30, no ginásio José Liberatti.


 

 

 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - O Vôlei Nestlé tem novidade em sua primeira decisão na temporada 2016/17. De volta ao time de Osasco, Tandara estará entre as relacionadas para o confronto que vale o título da Copa São Paulo. O técnico Luizomar e suas comandadas enfrentam o Concilig/Bauru nesta quarta-feira (3), às 19h30, no ginásio José Liberatti. A última vez que Tandara vestiu a camisa do clube traz boas lembranças. A jogadora entrou em quadra na final da Superliga 2011/12, ajudando a equipe a conquistar a competição.

 

Tandara regressou aos treinos no Vôlei Nestlé na quinta-feira (28) e até a hora do jogo terá realizado nove treinamentos. "Estou me sentindo bem para jogar. O período que tive de folga foi importante para descansar a cabeça e ter forças para começar tudo de novo e agora estou pronta e à disposição do Luizomar. É primeira final da temporada e quero ajudar passando minha experiência. Daqui para frente a tendência é só melhorar", afirma a jogadora.

 

Um dos destaques da equipe na temporada passada, a central Saraelen acredita em uma final equilibrada e aposta na preparação realizada pelo Vôlei Nestlé. "Estamos analisando taticamente a equipe de Bauru para que possamos realizar ajustes em relação ao tipo de jogo que elas fazem. Na semifinal tivemos bom aproveitamento na virada de bola e trabalhamos bastante para que continuemos eficientes. Espero que o ginásio esteja ainda mais lotado na final em relação ao jogo anterior. Que a torcida compareça em peso porque eles são muito importantes para a nossa equipe. É mais um jogador nosso em quadra", ressalta a atleta.

 

Mesmo sem jogar na semifinal, Tandara esteve no José Liberatti e voltou a sentir a energia da torcida. "Os torcedores de Osasco são muito parceiros e acompanham sempre de perto. Na sexta-feira eles fizeram a diferença. Gritaram, torceram e embalaram nosso time. A equipe mudou bastante em comparação com a temporada passada e ainda está ganhando forma. A torcida é muito calorosa e participativa e temos que aproveitar e usar isso a nosso favor", destaca a ponteira.

 

Nas semifinais, o Vôlei Nestlé despachou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20, 25/22 e 25/17, e o Concilig/Bauru derrotou o Sesi, pelo mesmo placar, com séries fechadas em 18/25, 25/22, 25/09 e 25/12. Assim como no jogo anterior, a decisão da Copa São Paulo será transmitida ao vivo pela fanpage Nestlé Família Mais Ativa. (https://www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa/?fref=ts).

 

Tabela da Copa São Paulo

 

Semifinal

29/07 - Vôlei Nestlé 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco

 

Final

03/08 - 19h30 - Vôlei Nestlé x Concilig/Bauru - Osasco - (transmissão ao vivo pela fan page Nestlé Família Mais Ativa)

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI