FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei de praia bauruense teve boa participação nos Jogos Abertos do Interior

21/09/2016


 

  Fonte: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - As duplas de vôlei de praia de Bauru realizaram boas campanhas nos Jogos Abertos do Interior, realizados na cidade de São Bernardo do Campo. Disputando a segunda divisão dos jogos, a equipe feminina ficou com a sétima colocação no geral, entre 24 duplas, enquanto o time masculino ficou com o título, disputado por 26 duplas.

 

A dupla feminina bauruense, formada por Glaucia e Bruna, teve como campanha 3 vitórias (2 sets a 0 contra Bariri e Andradina e 2 sets a 1 contra Araçatuba) e 1 derrota (2 sets a 0 contra Caraguatatuba). Para Glaucia, ficou o gosto que podiam ir mais além. “Nosso objetivo era ficar entre as quatro. Chegamos invictas nas quartas e perdemos para a dupla de Caraguá, que hoje é uma dupla mais experiente. O nível dos jogos estava muito bom, já que algumas cidades contrataram duplas que rodam o circuito. Estamos no começo do projeto e temos certeza que estamos no caminho certo.”

 

Já a dupla masculina, formada por Marcos Cabral e Daniel Rato, foi campeã invicta e não perdeu nenhum set na competição. Foram 2 sets a 0 contra Sertãozinho, Limeira, Juquiá, Boituva, Cubatão, São Joaquim da Barra na semifinal, e contra Presidente Prudente na grande decisão. Para Marcos, esse desempenho mostra a seriedade do projeto do vôlei de praia em Bauru. “Faz cerca de um ano que estamos com esse projeto de vôlei de praia em Bauru, que conta com o apoio de muita gente que entende do esporte, e esse título que conquistamos nos Abertos é fruto desse projeto. Agora é dar continuidade e conseguir formar novos atletas da modalidade na cidade.”

 

As duplas Glaucia e Bruna e Marcos Cabral e Daniel Rato fazem parte da Associação Vôlei Bauru.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Raquel Toth e Acervo Pessoal


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI