FPV - Federação Paulista de VolleyBall

De virada, Concilig Vôlei Bauru conquista o título dos Jogos Abertos do Interior

23/09/2016


 

 Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - O Concilig Vôlei Bauru conquistou nesta sexta-feira o título da divisão especial dos Jogos Abertos do Interior ao derrotar, de virada, a equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 23x25, 25x23, 25x19 e 25x23, em 1h20 de partida, disputada no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Conquista inédita para o vôlei bauruense, que já havia vencido a primeira divisão dos Jogos em 2012, em Bauru.

 

O Concilig chegou ao título da competição de forma invicta. Na primeira fase venceu São Bernardo por 3 sets a 0, o próprio São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 e o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0. Essa foi o terceiro título bauruense na temporada. Antes, o Concilig conquistou a Copa São Paulo e a Copa Santiago Seguros.

 

As titulares do Concilig Vôlei Bauru na final dos Jogos Abertos do Interior foram a levantadora Juma, as centrais Angélica e Carol, as ponteiras Thaisinha e Mari Cassemiro, a oposta Bruna Honório e a líbero Arlene. Também jogaram a levantadora Lyara, a central Raquel, a ponteira Carol Westermann e a líbero Dani Terra. A central Valquiria e a ponteira Dayse ficaram em Bauru se recuperando de contusão.

 

O técnico Fabiano Kwiek avaliou mais essa conquista da equipe bauruense. “Estamos muito felizes com mais esse título. Porém, ainda mais importante que essa conquista, é o crescimento do grupo, que superou muitas dificuldades com os desfalques que tivemos e mesmo assim manteve o foco e fez grandes partidas. Agora é pensar novamente no Paulista, pois sabemos que são competições diferentes, e nos prepararmos para essa fase final da competição, que é onde precisamos estar bem para encarar as dificuldades que vamos ter.”

 

Agora o Concilig Vôlei Bauru volta as atenções para o Campeonato Paulista, em que faz a última partida da fase de classificação na próxima terça-feira, dia 27, às 19h30, contra o Renata Valinhos/Country, fora de casa.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI