FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP reencontra Vôlei Bauru no primeiro jogo de playoff do Paulista

30/09/2016

Após as semifinais da Copa São Paulo as equipes voltam a brigar por uma vaga na sequência de mais uma competição



 

Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

 

São Paulo (SP) - O momento é outro, mas o adversário é mais uma vez o Concilig Vôlei Bauru. Neste sábado (01/10), as meninas do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) enfrentam as bauruenses pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei 2016. O jogo acontece às 19h no ginásio Panela de Pressão.

 

Depois de se cruzarem na semifinal da Copa São Paulo em Santo André, quando o Bauru arrancou a vitória de virada das donas da casa (3 sets a 1, parciais de 25/18, 22/25, 9/25 e 12/25) e na fase classificatória do Paulista, onde o Sesi-SP devolveu o placar a saiu com a vitória por 3 sets a 0, as equipes se reencontram em outro cenário, agora na fase de playoffs do torneio estadual.

 

Para a levantadora e capitã do Sesi-SP o importante para mais um confronto bom será a atenção em cada detalhe. “Nós vamos ter que encaixar nosso poder ofensivo muito bem, o saque vai ter que entrar e nossa virada de bola ser efetiva. Como temos um bom volume de jogo, podemos surpreender mais uma vez, fazer uma partida equilibrada e seguir forte na competição”.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI